Polícia suspeita de alugar arma de fogo para cargas em Teresina ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2022

Polícia suspeita de alugar arma de fogo para cargas em Teresina ASSISTA

 

A Polícia Civil prende nesta quarta-feira (13) dois homens na região de Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, durante a Operação Santa Maria Segura VI. Um dos suspeitos é suspeito de fazer o aluguel de arma para os outros medicamentos investigados.

O chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, afirmou que um dos presos, que não teve a identidade revelada, já estava sendo investigado e tinha de prisão em aberto após ser condenado a 5 anos de prisão por roubo.

O mandado foi cumprido na residência do acusado, onde a polícia já tinha tentado prender ele anteriormente. Agora a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão.

Fotos: PC-PI

 “Ele já foi condenado a 5 anos e 6 meses por crime de roubo. É o nacional e inicias JSL, vulgo Cirilo. Essencialmente da região, cerca de 30 dias demos é um bote na casa dele e infelizmente ele é um revólveres caliber.

Segundo o chefe do 22ºDP, o homem ainda é suspeito de alugar armas para outros de investigação. “Já verificamos essa prática de aluguel de arma de fogo. O traficante tem essa arma e disponibiliza para os comparsas fazerem os roubos na região mediante o pagamento no aluguel”, afirmou Erlon.

Outra prisão 

Ainda nesta quarta-feira foi preso um homem identificado apenas como Emanuel, que é suspeito de tráfico de drogas. Os funcionários cumprem um mandado de busca e apreensão na residência dele.

Foi encontrada uma arma artesanal calibre .38, maquineta de cartão, drogas e dois celulares roubados.

Bárbara Rodrigues e Tiago melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário