Projeto FutSim: cadastre-se na comunidade que vai tornar o Piauí uma referência do futebol - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jul. de 2022

Projeto FutSim: cadastre-se na comunidade que vai tornar o Piauí uma referência do futebol



FutSim: cadastre-se na comunidade que vai tornar o Piauí uma referência do futebol






Já foram iniciados os cadastros do FutSim, uma ferramenta inovadora que vai transformar o Piauí numa referência do futebol e você pode fazer parte deste grande projeto. A plataforma vai promover uma transformação social no estado através do esporte e todos saem ganhando.




Qualquer pessoa pode se cadastrar no FutSim através do link (https://abre.ai/futsim) e participar de várias formas. Crianças que sonham com o futebol, pais e familiares que querem dar apoio, treinadores, jogadores, líderes comunitários, patrocinadores e torcedores. Há espaço para todo mundo.




O FutSim vai realizar várias ações, como criação de escolinhas de futebol, realização de campeonatos, incentivar melhorias de estruturas para práticas esportivas e envolver a sociedade ao máximo.




O projeto também junta todas as pessoas que querem apoiar esta grande ação e desta forma promover uma rede de apoio que vai beneficiar muita gente.




Cursos, encontros, campeonatos, apoio a escolinhas de futebol e divulgação de talentos serão algumas das ações realizadas durante todo o ano.




Um dos apoiadores do FutSim é o deputado estadual Warton Lacerda (PT). Conhecido como o ‘Gigante do futebol’ no Piauí, o presidente da Associação Atlética de Altos, time de referência do Piauí, apoia a ação e considera que é um grande passo para o engrandecimento do esporte no Piaui.




Conheça mais sobre o projeto:




O que é o FutSim?

É uma comunidade inovadora criada no Piauí para os apaixonados pelo futebol. Várias ações serão realizadas para fortalecer o esporte no estado, formar talentos, criar estruturas e gerar renda para as famílias.




Qual a importância do FutSim?

Pela primeira vez, uma plataforma vai unir todos que desejam atuar de alguma forma no futebol, seja como jogador, treinador, torcedor, apoiador, ou quem quer ter uma renda através das várias opções que o esporte fornece.




Qual o objetivo do FutSim?

Unir todas as pessoas que desejam ver o futebol do Piauí uma referência nacional, num grande time onde todos saem ganhando.




Como fazer parte do FutSim?

Foi iniciado o cadastro de todas as pessoas que desejam fazer parte deste grande time. Depois disso, é só aguardar as ações que vão envolver todos os apaixonados por futebol.




Preparado (a) para esta partida emocionante? Então faça seu cadastro e siga nas redes sociais:




Cadastro: https://abre.ai/futsim

Instagram: https://www.instagram.com/futsimpiaui/

Facebook: https://www.facebook.com/futsimbr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário