Secretário de saúde e segurança de faltar contra Influenza Covid-19, Dr. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jul. de 2022

Secretário de saúde e segurança de faltar contra Influenza Covid-19, Dr.

 



Por José Loiola Neto

Em contato com nosso departamento de jornalismo, o secretário de saúde de Elesbão Veloso chamou a atenção para a necessidade de importância da população estar se vacinando contra a Covid-19 e Influenza(gripe), que ressurgiu após quase quatro meses sem notificações.

Neto Vilarindo lembrou que o público com idade a partir dos 18 anos pode procurar as a sede da Secretaria Municipal de Saúde-SMS e as Unidades Básicas de Saúde-UBSs , que a rigor, funcionam de segunda a sexta-feira, tendo em vista atualizado a caderneta e dá sequência ao ciclo vacinal.


- Estamos mais a população, destacando uma vez que está fazendo mais uma vez a pessoa estarda em uma situação de possibilidade, uma vez que provavelmente necessitará de hospitalização é, uma vez que está fazendo uma nova vida e uma nova vida. de Covid no Brasil, é importante que todos se vacinem, temos doses em quantidade, não tem contra indicação, disse o Dr. Neto Vilarindo.

O boletim da Covid-19 nesta quarta-feira trouxe a informação que consta que a cidade agora 6 casos ativos, nota-se portanto uma redução, visto que há duas semanas, Elesbão Veloso chegou a mais de 20 casos ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário