Servidor do Tribunal de Justiça ferido durante briga familiar morre no HUT - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jul. de 2022

Servidor do Tribunal de Justiça ferido durante briga familiar morre no HUT


O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, Felipe Guimarães Martins Holanda, 37 anos, morreu na noite deste sábado (30) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Felipe é um dos envolvidos na discussão familiar que terminou com três pessoas baleadas no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, na manhã de hoje

O cunhado de Felipe, identificado como Daniel, e a empregada doméstica, identificada como Juliana, que também ficaram feridos durante a briga, seguem em estado gravíssimo no HUT, após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo. 

O caso 

A versão que a Polícia Civil apura, é que os dois cunhados iniciaram uma discussão após um deles, identificado como Daniel, se irritar com o choro do sobrinho. O pai da criança, identificado como Felipe, não gostou das reclamações e os dois iniciaram uma discussão.

“Foi um desentendimento familiar, e parece que era recorrente, ontem à noite teve outro desentendimento e teve o clímax na manhã de hoje em Teresina. Na verdade, lá é um terreno que moram três famílias. O Daniel é atirador esportivo e reclamava do choro do filho do Felipe, que tem espectro autista de alto grau. O Felipe foi tirar satisfações com o cunhado, pois estava tendo muitos xingamentos, o Daniel parece que teve um surto e foi pegar a arma e fez disparos, sendo que atingiu primeiro a empregada doméstica [Juliana], depois o Felipe reagiu, mas foi atingido, na confusão as esposas tentaram separar, conseguiram tomar a arma do Daniel e ele também acabou sendo baleado”, explicou o major Tales, subcomandante do 1º BPM.

Foto: Polícia Militar

Após a confusão todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

No local ainda foram apreendidas mais duas armas de fogos e muitas munições que pertencem a Daniel, que é atirador esportivo.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário