Suspeitos de roubos são presos com submetralhadora, munições e carro em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jul. de 2022

Suspeitos de roubos são presos com submetralhadora, munições e carro em THE



Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (BPRONE) realizou a prisão de uma dupla suspeita de realizar assaltos. A ocorrência foi registrada, na noite de segunda-feira (18), na Avenida Josué de Moura Santos, bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

Na ação a polícia conseguiu apreender uma submetralhadora artesanal, um carregador para munições, 10 munições calibre 380, um veículo modelo Duster, três aparelhos celulares, uma televisão, um computador, dentre outros.

Suspeitos de roubos são presos com submetralhadora, munições e carro em Teresina - Foto: Divulgação/Polícia Militar

A polícia recebeu a informação que indivíduos armados estavam realizando roubos no povoado Baixão do Carlos, na rodovia PI-112, zona rural norte de Teresina. A dupla fez pelo menos três vítimas na região.

Ao realizar rondas no bairro Monte Verde, a viatura visualizou um carro com as mesmas características repassadas e solicitado ordem de parada.

Suspeitos de roubos são presos com submetralhadora, munições e carro em Teresina - Foto: Divulgação/Polícia Militar

"Após breve acompanhamento, o veículo foi abordado e os dois indivíduos presos em flagrante. Todo o material de roubo e a arma de fogo foram localizados no interior do veículo", disse o policial.

Após a abordagem, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário