Vídeo: mulher é espancada supostamente ao fazer sinal de facção criminosa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2022

Vídeo: mulher é espancada supostamente ao fazer sinal de facção criminosa

 

 

 

Vídeos que circulam pelo WhatsApp mostram uma jovem sendo espancada em uma casa de eventos na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O caso ocorrido no último domingo (17) ocorreu após um baile de reggae e teria motivado a mulher criminosa. 

"Rapaz, cara, diz que ela tava pagando lá de PCC no baile de reggae. Aí diz que essas gatas aí são do Bonde... diz que lá foi sal, viu, pra ela", indicam os áudios que circulam pelo WhatsApp. 

A idade da vítima não teve o nome, nem a idade confirmada. A discussão teria iniciado ainda no banheiro e terminou no salão da festa, a vítima sem roupa, é arrastada pelos cabelos. 

"Tava festa ou já tinha terminado a festa, os seguranças estavam o pessoal pra fora, enquanto se esperasse, uma mulher de dentro do banheiro, comunicando o proprietário da casa dos eventos brigando", informou o proprietário. 

O produtor evento- que preferiu não identificar- contorno que havia na festa que havia para oferecer uma segurança particular e levaria uma vítima a um lugar seguro. Com escolta policial, o próprio produtor teria levado a agressão para atendimento médico na UPA do Renascença. 

O proprietário da casa de eventos- que também não quis se identificar- conta que o mesmo locatário já havia realizado outras festas no espaço, sem registro de violência. 

"A gente faz um contrato, a pessoa que produz a festa se pelos danos que podem ocorrer. Eu mesmo no espaço, não tenho nem ânimo, principalmente, em festas que possam acontecer. bilheteria, movimento, som, têm barulho. Por isso mesmo eu nem sabia de nada", disse o proprietário da casa de eventos. 

O local fica na Avenida São Francisco, bairro Comprida, distante 300 metros da Cavalaria da Polícia Militar do Piauí. A TV Cidade Verde tentou contato com as polícias Militar e Civil, mas não há registro da ocorrência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário