Vitória de Altos sobre o Brasil-RS na Série C do Brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2022

Vitória de Altos sobre o Brasil-RS na Série C do Brasileiro

 Pintou uma vitória tranquila do Altos sobre o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Lindolfo Monteiro, quando o time piauiense chegou ao placar de 3 x 0 na metade do segundo tempo, porém os gaúchos reagiram e fizeram dois gols na reta final do jogo. 

Foto - Volmer Perez - Brasil de Pelotas - Oficial

Aí veio a preocupação porque o Brasil iria com tudo para tentar o empate nos acréscimos. E até que ameaçou, mas também o Altos teve duas oportunidades para ampliar o resultado, através de Dieguinho. O meia piauienses perdeu os chamados “gols feitos”.  

No final ficou mesmo o placar de 3 x 2 para Altos, levando o Jacaré aos 18 pontos na classificação. E ainda tivemos Betinho perdendo outras duas oportunidades para marcar. No final, valeu a vitória por 3 x 2.

Ficha técnica de Altos 3 x 2 Brasil-RS:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

1º Tempo – Altos 2 x 0, gols de Dieguinho aos 2 minutos, aproveitando assistência de Elielton, e Manoel aos 41 minutos, de cabeça após cobrança de escanteio por Ferrari.

2º Tempo – Brasil 2 x 1, gols de Elielton aos 24 minutos com um belo chute de fora da área(golaço) fazendo 3 x 0; Rafael aos 38 minutos e Tiago Santos, de falta, aos 44 minutos, para o Brasil.

Placar final: Altos 3 x 2 Brasil

Altos – Rafael;Ferrari (Polegar), Ramon (Mimica), Lucas Sousa e Dieyson; Valderrama (Jerry), Tibiri, Dieguinho e Elielton (Dico);  Manoel (Danilo Bala) e Betinho. Técnico – Fernando Tonet. Destaque especial na equipe piauiense para a atuação do zagueiro Lucas Sousa.

Brasil – Otávio; Lucas (Júnior Pirambu), Gilbeto Alemão, Élesson (Rafae Castro) e Gabriel (Jônatas); Macaé, Carl (Biel), Mateuzinho e Rafael; Peixoto (Jônatas Carlos ) e Tiago Santos. Técnico – Tiago Gomes.

Árbitro – Luiz Augusto Silveira Tisne – SC.
Assistente 1 – Henrique Neu Ribeiro – SC.
Assistente 2 – Diogo Berndt – SC.
4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI.
Analista de campo – Edmílson Timóteo da silva-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário