1° Seminário de Educação e Gestão Ambiental acontece em Várzea Grande do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2022

1° Seminário de Educação e Gestão Ambiental acontece em Várzea Grande do Piauí



A Prefeitura Municipal de Várzea Grande realizou nesta quarta-feira (10), o 1° Seminário de Educação e Gestão Ambiental do Município. O seminário aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação do prefeito Dr. Segundo, Secretários, Profissionais da área, servidores e público em geral.

O prefeito Dr. Segundo, fez o discurso de abertura e destacou a satisfação na realização do evento.

“Quero manifestar a alegria de estarmos aqui nesse fórum discutindo meio ambiente com a presença de tantas pessoas importantes aqui do município de Várzea Grande. Um evento muito bem prestigiado com essas pessoas multiplicadoras, com essas pessoas formadoras de opinião”, referiu o prefeito aos palestrantes do seminário.

O prefeito agradeceu o trabalho do secretário de Meio Ambiente, o professor Mundico que está a frente da recém criada Secretaria.

“O professor Mundico é o primeiro secretário de Meio Ambiente de Várzea Grande e eu não tenho dúvidas que fará um grande trabalho como vem fazendo, um trabalho que busca está na ativa, no dia dia, na prática, mas também um trabalho de conscientização, um trabalho junto as escolas”, disse o gestor.

As temáticas abordadas neste 1° seminário foram: Ações de desenvolvimento pelo Ministério Público do estado do Piauí; Projeto “Liberdade e Saúde”; A importância da Gestão Ambiental nos municípios; Educação Ambiental e Cidadania. Além de uma mesa redonda no final, discutindo: Prevenção de Queimadas e Incêndios Florestais.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário