Amarante faz 151 anos com inaugurações e apresentações culturais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2022

Amarante faz 151 anos com inaugurações e apresentações culturais

 

Uma das cidades mais importantes para o patrimônio histórico e cultural do Piauí, Amarante, completou 151 anos nesta quarta-feira (4). Na programação, um cronograma de inaugurações, apresentações culturais e shows. 

Na saúde, o prefeito Diego Teixeira inaugurou duas UBS, uma no bairro várzea e outro no bairro Novo Amarante. 

Também foi inaugurada a primeira etapa da praça  multieventos, um importante espaço para realização de eventos na cidade. 

Ainda no cronograma de inaugurações, Diego Teixeira entregou a obra do Mercado do Produtor, importante obra para a economia local. 

A programação incluiu ainda entrega de certificados do programa Qualifica Amarante, Cavalgada, Shows infantis, shows de talentos e apresentações de crianças e do grupo de idosos. 

No palco do Festival VivAmar, grandes atrações como Amado Batista, Zé Vaqueiro, Mano Walter e Mara Pavaneli comandaram a festa durante uma semana de evento. “ Amarante vive uma fase de muita prosperidade. A cidade está linda, organizada, crescendo a cada dia, mas preservando suas caraterísticas históricas. Temos muito o que comemorar, por isso fizemos uma festa bonita para celebrar esse momento”, destacou o Prefeito Diego Teixeira.

 

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário