Cabeleireiro e adolescente são encontrados mortos em sítio localizado na zona rural de Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de ago. de 2022

Cabeleireiro e adolescente são encontrados mortos em sítio localizado na zona rural de Timon

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cabeleireiro de 34 anos, identificado como Adriano Pereira da Silva, e um adolescente de 13 anos foram encontrados sem vida com marcas de tiros nesta terça-feira (02), em um sítio na zona rural de Timon, no Maranhão.  

Irmão do cabeleireiro, André Silva compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento do corpo. Ele informou à imprensa que Adriano foi encontrado no local do crime com um revólver. “Ele tinha uma arma, mas não sei o calibre. A pistola estava próximo da cintura dele”, disse. 

Apesar da Polícia Civil ainda não ter dados detalhes sobre o caso, André acredita que o irmão e o adolescentes foram executados, uma vez que as duas vítimas apresentavam perfurações de bala na região da nuca e nenhum objeto de valor foi levado do sítio. 

"Falaram para nós que tinham um tiro na nuca de cada um, então não tem como falar que foi tentativa de homicídio, porque não levaram nada da casa. A moto dele está lá, não mexeram em nada. O que o raapz do IML falou para nós é que foi no domingo [o assassinato], pelo estado em que estão os corpos", disse o irmão da vítma. 

A investigação do caso será comandada pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário