Capão 2 vence Santo Amaro nos pênaltis e conquista título municipal em Novo Oriente Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2022

Capão 2 vence Santo Amaro nos pênaltis e conquista título municipal em Novo Oriente Piaui



A equipe do Capão 2 sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol na tarde deste domingo (21), na cidade de Novo Oriente. A equipe da zona rural levantou o caneco, após derrotar nos pênaltis a equipe do Santo Amaro, depois do empate em dois a dois no tempo normal.

A partida realizada no campo Alto do Cruzeiro atraiu muitos torcedores, que acompanharam uma partida digna de uma grande final. O prefeito Afonso Sobreira acompanhou a decisão e comemorou o retorno do campeonato municipal.

“Acerca de 11 anos que não tinha um campeonato municipal, não foi a pandemia que atrapalhou foram as más administrações e eu fico muito feliz por agora tá nessa final de campeonato, um campeonato com várias equipes de toda a nossa cidade, um campeonato muito disputado, bons jogos e a qualidade dos nossos jogadores surpreendeu, eu fiquei surpreso com a grande quantidade de talentos das diversas regiões e isso nos deixa muito feliz”, disse o gestor, que parabenizou a equipe liderada pelo secretário Ricardo Nogueira, que conseguiu realizar uma grande competição.

Após a partida jogadores, comissão técnica e autoridades municipais se deslocaram para o clube Dengozão para a solenidade de premiação. Além do prefeito Afonso Sobreira e do secretário de esportes Ricardo Nogueira participaram da entrega os vereadores Jaquelyne Nunes, Toin Velho, Zé Nilton presidente da câmara, ex-vereador Edilson Soares, Milu representando os árbitros, Higo chefe de comissão do campeonato e de arbitragem.

Participaram do campeonato as equipes de Caraíbas, Capão 2, Areias, Real Sociedade, Aprazível, Santo Amaro, Veterano, Vila Nova (Grotão e Lagoa Nova). Foram premiados:

Melhor goleiro: Carlos Jorge (Capão 2)

Artilheiro: Pedro filho com 8 gols (Santo Amaro)

Melhor jogador da final: Pedro filho (Santo Amaro)

Melhor jogador do campeonato: Rubim (Caraíbas)

Antes da final aconteceu a decisão do terceiro e quarto lugar. A equipe de Caraíbas venceu a partida por 3X0 se colocando como a terceira força do futebol novoorientino. Veja fotos e vídeo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário