Cocal: Prefeitura comemora os 74 anos de Emancipação Política - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2022

Cocal: Prefeitura comemora os 74 anos de Emancipação Política

 

Nessa segunda-feira, 22 de agosto de 2022, na cidade Cocal, no Norte do Piauí, a Prefeitura comemorou 74 anos de Emancipação Política do Município. 

Logo pela manhã, como de hábito, a população acordou ao som dos fogos de artifícios, anunciando o dia da festa oficial, seguido do hasteamento de bandeiras no pátio da prefeitura e missa em ação de graças pelo aniversário da cidade, presidida pelo pároco Padre Antônio Araújo, e servido um café da manhã compartilhado.

Então, durante a solenidade, houve apresentação das crianças e adolescentes integrantes da Oficina de voz e vilão do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e foram assinadas, pelo prefeito Nonatinho do sindicato, vice-prefeito Dr. Douglas lima, secretários, representantes do Poder Legislativo e lideranças, várias ordens de serviços de obras a serem executadas tanto na zona rural quanto na urbana.

No decorrer do dia, várias ações foram realizadas com êxito, como as Ações Itinerantes executadas pelas secretarias municipais de Assistência Social (SMAS), na Praça do complexo de Lazer e Cultura e Saúde (SMS), e a Maratona Masculina e Feminina, promovida pela Secretaria de Cultura, com participação de atletas cocalenses,
À noite, encerrando a celebração, bandas e cantores da região animaram o público, mostrando que em Cocal há um forte veio de talentos musicais.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário