Em jogo com briga de torcida, Vasco perde para Ponte em Campinas pela Série B - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2022

Em jogo com briga de torcida, Vasco perde para Ponte em Campinas pela Série B

 Em um jogo apático e com muita confusão dentro e fora do estádio Moisés Lucarelli, o Vasco viu sua vaga no G-4 ficar ameaçada ao perder para a Ponte Preta por 3 a 1, na noite desta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Foto - Daniel Ramalho - Vasco

Com o resultado, a Ponte chegou ao terceiro jogo sem derrota e subiu para 29 pontos, enquanto o Vasco ficou em quarto, com 39, e viu o Londrina, em quinto, diminuir a diferença para apenas três pontos.

Empurrado por sua torcida que compareceu em peso no Majestoso, a Ponte Preta segurou o ímpeto do Vasco e precisou de apenas sete minutos para abrir o marcador. Elvis recebeu pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Wallisson, que testou firme para estufar as redes de Thiago Rodrigues.

Logo após o gol uma briga generalizada entre torcedores de Ponte e Vasco tomou conta do jogo. Daronco precisou paralisar a partida e dar 13 minutos de acréscimo. A polícia demorou, mas conseguiu segurar os foliões. A partida só retomou quando a paz voltou a reinar no estádio.

Em campo, a Ponte Preta continuou melhor, mas foi o Vasco que igualou o marcador. Aos 34 minutos, Alex Teixeira cobrou falta, Raniel deu um leve desvio e marcou. O árbitro precisou consultar o VAR para validar o 14º gol do atacante com a camisa do clube carioca na temporada.

O Vasco voltou com mudanças para o segundo tempo, mas a posse de bola continuou com a Ponte Preta. Sob a batuta de Elvis, o time campineiro criou as melhores oportunidades nos primeiros 15 minutos, mas Thiago Rodrigues garantiu que o placar não fosse alterado.

Mas a pressão da Ponte Preta funcionou aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio de Elvis, a bola chegou até Lucca, na segunda trave, que só teve o trabalho de colocar para o gol.

E ainda deu tempo do time campineiro fazer o terceiro. Aos 38, em ótimo contra-ataque, Fessin decretou o triunfo do time alvinegro

Um pouco antes do apito final, no entanto, nova confusão, desta vez, fora do estádio, com direito a bomba e muita fumaça. Os torcedores, que estavam dentro do estádio, estavam claramente assustados. Não se sabe quantas pessoas ficaram feridas com a confusão.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o clima esquentou entre os jogadores, mas Daronco conseguiu acalmar os ânimos. Com isso, o jogo ficou truncado e o jogo foi para o intervalo com o placar em 1 a 1.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário