Em Picos, morte de criança de 02 anos será investigada pela Polícia Civil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2022

Em Picos, morte de criança de 02 anos será investigada pela Polícia Civil

 Foto: Arquivo da Família

Na manhã desta sexta-feira (12), em Picos, a morte de uma criança identificada por Enzo Pietro do Nascimento, de 2 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil.

Segundo o Setor de Serviço Social do Hospital Regional Justino Luz, o menino deu entrada sem vida na casa de Saúde por volta de 9h. A criança foi levada para a unidade pelo padrasto.

As informações dão conta que a causa da morte seria parada cardíaca. No entanto, apura-se até o momento a o que tenha ocasionado a perda dos batimentos cardíacos. A criança ainda apresentava escoriações na orelha, sinalizando um suposto quadro de asfixia.

Foto: Paula Monize

O Cidadeverde.com/picos esteve no Hospital Regional Justino Luz e apurou com familiares que a criança já havia apareceido com hematomas pelo corpo em ocasiões anteriores.

“A gente não sabe de nada, não sabe do que aconteceu. O menino por várias vezes já apareceu na minha casa com hematomas, uma mordida nas costas”, disse o avô materno de Enzo.

Após a confirmação do óbito, o padastro de Enzo que não teve a identidade revelada precisou receber atendimento médico após passar mal. 

Investigação da morte

A Polícia Civil do Piauí foi acionada e se encontra no Hospital Regional apurando informações sobre o caso. O corpo de Enzo Pietro será encaminhado ao IML de Teresina, para realização dos procedimentos periciais e identificar a causa da morte.

A genitora da criança registrou Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário