Festival GiraSol terá três palcos, paredão de escalada e tirolesa; confira uma estrutura - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de ago. de 2022

Festival GiraSol terá três palcos, paredão de escalada e tirolesa; confira uma estrutura

 

O Festival Giras do Sol, com vistas para a quarta-feira (3 dias de setembro na arena do Teresina Shopping) será um evento que acontece nos dias 13 de setembro na arena do Teresina Shopping e 13 piauienses. 

A “Cidade do Sol” contará com uma ampla praça de alimentação equipada, bares, banheiros químicos, camarotes, áreas de descanso, paredão de ações e diversas ações que produzirão uma nova experiência ao público. 

"Não será só os shows, a gente realmente quer fazer uma cidade, uma vila de lazer, de cultura, de arte e entretenimento, porque a gente precisa e o festival merece essa grandiosidade. Vamos participar de um momento de encontro, diversão e entretenimento” , afirmou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

"Você não vai para o festival só para ouvir os artistas, vamos para participar de um momento de encontro e diversão, de entretenimento, onde as pessoas podem ter um intercâmbio cultural legal", lembrou o organizador. 

Ao todo o festival palcos: o “Quentura onde acontecerão apresentações teatrais e debates, o que receberá três como atrações locais, e o “GiraSol”, local para os shows das bandas nacionais. Parceira a TV Verde terá uma cabine ao lado do palco, onde os artistas serão vistos do evento. 

Entre os artistas nacionais confirmados no festival estão Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida, Melim e Baiana System, além dos piauienses Teófilo, Corona Nimbus, Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots , Validuaté Roque Moreira, Hugo dos Santos com Afronto. 

 

 

Novos lotes

Para quem ainda não garantirá sua presença no Festival GiraSol, os organizadores já avisam: o lote virar e de preço no dia 5 de agosto. As vendas estão sendo feitas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

O que é o GiraSol

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento é BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e em evento na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, e sustentabilidade, ele surge principalmente para preservação como memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolve, além da programação de ações paralelas a serem realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário