Funcionária do TJ-MA morre ao ter mau súbito e colidir moto contra poste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2022

Funcionária do TJ-MA morre ao ter mau súbito e colidir moto contra poste



Uma mulher identificada como Merinha Sousa, de 61 anos, servidora do Tribunal de Justiça do Maranhão, lotada no gabinete do desembargador Antônio Bayma Araújo, morreu na segunda-feira, 28, vítima de acidente de trânsito.

Merinha Sousa morreu após sofrer acidente em São Luís

As primeiras informações dão conta de que Merinha, com 30 anos de serviços dedicados ao TJMA, estava indo de casa, no Parque Vitória, para o serviço, conduzindo uma moto, quando teria sentido um mau súbito, perdido o controle do veículo e batido contra um poste.


Testemunhas do acidente informaram que Merinha ainda tentou levantar, mas não conseguiu, e caiu já sem vida. Ela sofreu uma fratura de pescoço.



O presidente do TJ-MA, o desembargador Paulo Velten, lamentou, em nome dos demais desembargadores e desembargadoras da Corte Estadual, a morte da suboficiala. Ao participar de um evento de inauguração, nesta segunda, o presidente pediu um minuto de silêncio em homenagem à servidora e a definiu como uma pessoa dedicada ao Poder Judiciário, com alegria e entusiasmo.





"Talvez a melhor forma que nós tenhamos para homenagear essa servidora, Meirinha Sousa, é fazer aquilo que ela fazia, ao longo de 30 anos dedicados ao Poder Judiciário, que é um trabalho com alegria, com entusiasmo, com um sorriso largo no rosto" disse o presidente do TJMA, relembrando de quando era recebido por ela na porta do gabinete do colega Bayma Araújo.





Segundo o assessor do desembargador Bayma, o analista José Rinaldo Maia, Merinha, era a primeira pessoa a chegar no gabinete e era muito organizada, correta em tudo o que fazia e muito atenciosa com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário