FWF está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de ago. de 2022

FWF está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos em Teresina

 Foto: Semcom

A Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí (FUNDES), está com inscrições abertas para os cursos de “Gerenciamento de Equipes”, “Atendente de Farmácia”, “Qualidade em segurança e saúde do paciente”, “Gestão Ágil de projetos” e “Qualidade no Atendimento e protocolos sanitários”.

Os cursos serão realizados de forma presencial no Centro de Capacitação da FWF, no bairro Dirceu, rua 54, próximo à Biblioteca Pública, zona Sudeste de Teresina, de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde, concluindo a carga horária de 40h, cada curso.

Todos os cursos ofertados pela FWF têm o objetivo de levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Para realizar a inscrição, o candidato deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Para mais informações entrar em contato: (86) 99541-7711 ou (86) 99441- 0885.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário