Goleiro do Melgar pega três pênaltis, e Inter é eliminado na Sul-Americana - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2022

Goleiro do Melgar pega três pênaltis, e Inter é eliminado na Sul-Americana

 O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (11), o time gaúcho perdeu nos pênaltis após empatar por 0 a 0 com Melgar, no Beira-Rio. O goleiro Cáceda brilhou defendendo três cobranças.

Foto - Ricardo Duarte - Internacional

O adversário na disputa por um lugar na final será o Independiente del Valle, do Equador.

O Inter volta a campo no próximo domingo (14), para encarar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Já o Melgar joga na segunda-feira (15), contra o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano.

O Inter pressionou desde o início da partida. Atrás da vitória que o colocaria na semifinal, o time colorado criou chances repetidamente. Obrigou o goleiro Cáceda a defesas complicadas e sempre esteve ao menos rondando a meta rival. 

Com Braian Romero como principal pilar ofensivo e Alan Patrick num trabalho importante de distribuição, o time de Mano Menezes frequentou a zona de conclusão sempre. Na etapa final, porém, o time gaúcho perdeu força ofensiva e acabou sofrendo.

Depois de um primeiro tempo em que o Inter pressionou bastante, a etapa final mostrou forças iguais. Gabriel acabou expulso e o time gaúcho até passou por momentos de perigo, algo difícil de imaginar depois da supremacia apresentada no início. 

O 0 a 0 repetiu o placar do jogo de ida e levou a decisão aos pênaltis.

Edenilson foi o primeiro a bater para o Inter e o goleiro Cáceda defendeu. O Melgar marcou com Cabrera. Cáceda também pegou o de Taison. Mas Daniel defendeu o de Galeano. 

Só que Cáceda voltou a defender o cobrado por De Pena. Cuesta marcou para o Melgar. Pedro Henrique fez para o Inter, mas o Melgar venceu ao marcar seu terceiro gol.

Com três defesas, o goleiro do Melgar foi o responsável pela classificação da equipe.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário