IML libera corpos das vítimas de afogamento em Nazária - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2022

IML libera corpos das vítimas de afogamento em Nazária

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Instituto Médico Legal (IML) liberou, na tarde desta segunda-feira (29), os corpos de Marcos Vinícius,Vitória Emanuelle e José Cruz, encontrados pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de populares durante buscas no Rio Parnaíba, em Nazária. 

No domingo (28), cinco crianças e adolescentes da mesma família, com idades entre 8 e 16 anos, desapareceram quando banhavam em uma faixa de areia no rio com alguns parentes, que relataram o costume de frequentar o local.  

Após a liberação do IML, os corpos retornaram para Nazária, onde serão realizados os velórios de Marcos Vinicius e Vitória Emanuelle, na Igreja Católica do bairro Morada Nova, e de José da Cruz na casa da sua mãe, no bairro Santa Cruz.

Corpo de Bombeiros mantém agora as buscas dos corpos das duas últimas vítimas, irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 9 e 8 anos respectivamente. 

O caso

As crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram quando banhavam próximas a uma faixa de areia nas margens do rio em companhia de familiares. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, onde as vítimas cairam fazia uma espécie de redemoinho, puxando as crianças para o fundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário