Jovem é executada a tiros no bairro Monte Verde; 16° homicídio em 9 dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2022

Jovem é executada a tiros no bairro Monte Verde; 16° homicídio em 9 dias



Uma jovem de 23 anos, identificada como Verônica Felix Ribeiro, foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (23), na rua Zero do bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Este é o 16° homicídio registrado em um intervalo de 9 dias na capital.

Ao Meionorte.com, o sargento Matias, do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que as primeiras informações dão conta que a jovem estava em casa e teria recebido uma ligação telefônica. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos de arma de fogo, que foram ouvidos pelos moradores locais.

Jovem é executada a tiros no bairro Monte Verde; 16° homicídio em 9 dias (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Verônica Felix Ribeiro morava no bairro, na rua 29. O local foi isolado pelos policiais para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fará a remoção do corpo em seguida. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.


2° homicídio do dia

Este é o segundo homicídio registrado nesta terça (23). Mais cedo, uma mulher identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção, de 29 anos, mais conhecida pelo apelido de “Corre-Corre”, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), próximo da Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o Cabo C. Almeida, da Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que a vítima era dependente química, já tinha passagens pela polícia e foi encontrada com marcas de tiros na região do peito e da cabeça. O crime tem caractéristicas de execução. A motivação e os suspeitos ainda são desconhecidos. Mulher é encontrada morta com marcas de tiros na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

"Foi encontrado dois orifícios de bala do lado direito da costela e um na cabeça. A Flávia já era conhecida das equipes da Delegacia da Irmã Dulce e das viaturas do 17º pela prática de pequenos delitos como furtos, para manter o vício, já que ela era usuária de drogas e já era muito conhecida por esses delitos e hoje culminou com a morte dela”, declarou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário