Justiça condena acusado de assaltar comerciante em Valença a 9 anos de prisão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de ago. de 2022

Justiça condena acusado de assaltar comerciante em Valença a 9 anos de prisão


POR PORTAL V1


O Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Valença Dr. Franco Morette condenou o réu Carlos Eduardo Brito de Sousa Sá, a 09 anos, 09 meses e 07 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado. A decisão é da ultima segunda-feira, 15 de agosto.

Ele é acusado de roubar e agredir com um tijolo no dia 13 de março desse ano, uma pessoa das iniciais F.S.B na Rua Pimentel Beleza, no Bairro São Francisco pouco depois da meia-noite.

A vítima trafegava pela via quando foi surpreendida pelo acusado que agrediu lhe na cabeça com um tijolo, deixando a mesma desfalecida na via pública, resultando em fraturas no crânio que geraram perigo de vida. Na ação, a vítima teve subtraída uma quantia em dinheiro, trinta reais, além de um aparelho celular.

A Polícia Civil investigou o crime, produzindo provas materiais e testemunhais que apontaram Carlos Eduardo Brito de Sousa Sá como autor do delito que foi localizado e detido e encaminhado para o sistema prisional.

Nesta segunda-feira, (15), Carlos Eduardo foi condenado a 09 anos, 09 meses e 07 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.

O Delegado Regional Maycon Braga frisou que o crime chocou a população pela violência utilizada e parabenizou o Poder Judiciário pela tramitação célere, bem como pela justa e exemplar condenação. “Retirando do nosso meio pessoas nocivas, tem o condão de desestimular novas condutas delituosas” disse a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário