Micarina Meio Norte 2022: vendas promocionais iniciam no dia 17 de agosto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de ago. de 2022

Micarina Meio Norte 2022: vendas promocionais iniciam no dia 17 de agosto

 As vendas promocionais da Micarina Meio Norte 2022 iniciarão a partir do dia 17 até o dia 27 de agosto, ou enquanto durar o lote em Teresina. O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro e promete trazer grandes atrações nacionais. 

A Micarina Meio Norte voltou em 2019 após mais de 15 anos e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19.


No mês de julho, a Kalor Produções firmou um acordo junto ao Ministério Público do Piauí de enfrentamento a práticas discriminatórias no evento. A produtora assume o compromisso de desenvolver uma série de ações para prevenção de racismo e LGBTfobia no âmbito da Micarina Meio Norte 2022.

As primeiras medidas a serem implementadas são: organização e implementação de campanhas de conscientização e prevenção do racismo e da LGBTfobia, até a realização do evento; amplo debate acerca da temática, mediante produção de materiais gráficos e digitais a serem divulgados em todas as mídias e a elaboração das artes referentes ao enfrentamento ao racismo e à LGBTfobia, a serem exibidas em todos os materiais físicos e digitais referentes ao evento Micarina Meio Norte 2022, desde da data da celebração do Termo até o dia final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário