Novo Oriente comemora com festividade o Dia do Evangelho instituído no município ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de ago. de 2022

Novo Oriente comemora com festividade o Dia do Evangelho instituído no município ASSISTA



O município de Novo Oriente do Piauí, comemorou com grande festividade o Dia do Evangelho na cidade. Os eventos aconteceram em dois dias, o primeiro na sexta-feira (19) com culto da igreja Assembléia de Deus Missão e neste sábado (20), com a Igreja Assembleia de Deus, Ministério MADENOPI.

O segundo dia foi marcado pela realização de um desfile com a banda de música MADENOPI acompanhada por pelotões com homens e mulheres evangélicos, a banda de música da Barra de Alcântara e também a banda de música do professor Merlong de Valença do Piauí. Além das bandas, se apresentaram o Pelotão Mirim de Novo Oriente e de Francinopolis junto com os Bombeiros Civis de Valença.

Após o desfile, um culto aconteceu no centro da cidade, onde reuniu grande número de pessoas do município e das cidades vizinhas que também tem a igreja Assembléia de Deus, Ministério MADENOPI.

O prefeito Afonso Sobreira participou junto com os secretários municipais, os vereadores José Nilton e Jaquelyne, o prefeito de Francinópolis Paulo César e o deputado Federal Átila Lira.

O Secretário de Governo e pastor da Madenopi, Edvaldo Miranda, ressaltou a alegria em poder vivenciar a celebração do Dia do Evangelho.

“É um prazer está compartilhando com vocês esse momento glorioso é o momento de buscar a comunhão e como foi dito nesta noite o evangelho trás tudo isso, ele traz todo conhecimento que é preciso para edificar nossa vida”, explica Edvaldo.

O Prefeito Afonso Sobreira, que sancionou a lei aprovada pela Câmara de Vereadores, falou sobre o novo feriado que é reflexo do crescimento das igrejas evangélicas no município.

“Fico muito feliz em ter sancionado essa lei que instituiu o Dia do Evangelho, porque o que a gente vê aqui em Novo Oriente é o crescimento das igrejas evangélicas, e o comprometimento das igrejas com o desenvolvimento da cidade, eles lutam, dão escola, atendem, eles não dão só o conforto espiritual, mas um conforto para todos que precisam aqui na nossa cidade”, destaca o prefeito.

O Pastor Geral da MADENOPI, Sebastião Pereira, conta que a data é motivo de muita felicidade. “Uma das maiores alegrias, ganhar esse presente de Deus, que hoje nós temos um dia feriado sancionado pelo nosso prefeito, o Dia do Evangelho”, comenta.

Pr. Sebastião apresenta o que o evangelho significa para todos. “O evangelho é alegria, é salvação, o evangelho é boas novas e nós temos um grupo de pessoas que faz isso com tanto amor e nós amamos as pessoas e nós queremos desejar para todos paz, alegria e é dessa maneira, no louvor, na palavra”, conta o pastor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário