Parada da Diversidade em Teresina acontece dia 6 de setembro com show de Daniela Mercury - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de ago. de 2022

Parada da Diversidade em Teresina acontece dia 6 de setembro com show de Daniela Mercury

 Foto: Thiago Duran / AgNews

A 20ª Parada da Diversidade de Teresina já tem data confirmada: 6 de setembro. O Grupo Matizes, responsável pelo evento, anunciou, neste sábado (6), que a atração nacional será a cantora Daniela Mercury.
 
A concentração da Parada será às 16h, em frente à Potycabana, com percurso que seguirá pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento da Ponte Estaiada.
 
"A Parada acontecerá na véspera do 7 de Setembro, possibilitando que o evento se estenda até mais tarde. Ter a Daniela Mercury com a gente é maravilhoso! Ela que é um dos nomes LGBTQIA+ mais relevantes da nossa música e fará um show emocionante e muito animado para o público de Teresina", diz a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana.
 
A Parada da Diversidade acontecerá dois anos após a última Parada presencial, em 2019.

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 


 

 
SEMANA DO ORGULHO DE SER
 
A Semana do Orgulho de Ser será do dia 29 de agosto a 6 de setembro, e terá como tema "Vote por um Brasil de cores e a gente faz um país melhor".
 
"Nosso objetivo, neste ano de eleições, é conscientizar para a importância de apoiarmos pessoas que defendem a causa LGBTQIA+ e trabalham por um Brasil de respeito às diversidades", explica a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana.
 
Além de Teresina, este ano, a Semana do Orgulho de Ser terá programação em em Altos, Amarante e Floriano.
 
Clique aqui e confira a programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário