Picos anuncia mais dois nomes e chega aos nove reforços para a Segunda divisão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de ago. de 2022

Picos anuncia mais dois nomes e chega aos nove reforços para a Segunda divisão

 Foto: Divulgação SEP

A equipe do Picos segue encorpando e dando cara para o seu elenco que vai disputar a Série B do Piauiense. Nesta segunda-feira (8) anunciou os nomes do zagueiro Lucão e do meio-campo Pedro Henrique e com isso chegou aos nove nomes para competição. A SEP inicia sua caminhada na Série B no dia 27 de agosto quando recebe o Ferroviário, na cidade do Mel. 

Zagueiro Lucão, 25 anos, natural de Pernambuco e que já defendeu o próprio Picos e também o Oeirense no estado. Em 2021, esteve no elenco que acabou rebaixado e recentemente defendeu o Audax Rio e o Osasco. Além dele, também confirmou o nome do meio-campo Pedro Henrique, outro nome que retorna aos Picos. O meia tem 23 anos, e passou pelo Picos e Comercial no ano de 2020 e nos últimos estava na Cabofriense.  

Esses dois nomes se juntam aos nomes do volante David Rocha e os laterais Marquinhos e Jeferson, os três nomes são nascidos na cidade de Picos e voltam a defender as cores da SEP na Série B do Piauiense. 

E na última semana também foram anunciados os atacantes Rhuann Patrick e Raí Soares o volante Dudu e o meio-campo Jairinho. Todos nomes conhecidos do futebol piauiense e a maioria deles já defendeu a SEP. 

A Segunda divisão terá cinco equipes na briga por duas vagas até a elite do futebol piauiense 2023. A rodada de abertura terá jogo entre Picos x Ferroviário no dia 27 de agosto e o no dia seguinte, 28, Tiradentes x Comercial. O Piauí irá folgar na rodada de abertura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário