PRF e PF apreendem caminhão com 138 kg de maconha em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2022

PRF e PF apreendem caminhão com 138 kg de maconha em Campo Maior

 Foto: Divulgação/PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal apreenderam na madrugada desta quarta-feira (24) um caminhão carregado de maconha na BR-343, em Campo Maior (distante 84 km de Teresina). O motorista e uma outra pessoa que estava no veículo foram presas. 

Após a apreensão, o carregamento de drogas foi levado para a sede da Polícia Federal em Teresina, onde vai ser pesado e estimado o valor. Os dois presos também foram levados à sede da PF para prestar depoimento. 

Segundo a PRF, a droga seria utilizada para abastecer o mercado de Teresina. A origem do entorpecente ainda vai ser investigada. 

“A abordagem foi realizada no posto de Campo Maior, através de um trabalho investigativo da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal. A gente está procurando intensificar esse trabalho, justamente para tirar esse grande mal da sociedade”, destacou o inspetor Danilo Teive, da PRF. 

O inspetor afirmou ainda que o Piauí é considerado rota do tráfico de drogas, mas também é considerado destino final de muitos carregamentos de entorpecentes. “Além de ser rota para outros estados do nordeste, a gente também recebe drogas no mercado local”, reforçou. 

 


Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário