Rafael e Wellington fazem caminhada em Barro Duro, Olho D’água e São Pedro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de ago. de 2022

Rafael e Wellington fazem caminhada em Barro Duro, Olho D’água e São Pedro

 Foto: Ascom

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram na manhã desta sexta-feira (19) caminhadas por três municípios da região do Médio Parnaíba: Barro Duro, Olho D’Água e São Pedro. Ainda hoje eles passam por São Gonçalo e Água Branca. 

Rafael afirmou que é preciso comparar o que foi feito pelos concorrentes que já governaram. “Esse time já foi capaz de fazer muito nos três municípios. Destaco obras recentes, como o asfalto e reforma do mercado público em Barro Duro. Em Olho D’Água, a recuperação da estrada que liga o município às cidades vizinhas e a avenida principal da cidade. E em São Pedro, o apoio à agricultura familiar e uma nova escola estadual. Por isso, pedimos o empenho de cada um para que possamos continuar com o projeto de desenvolvimento de todo o estado, sem correr o risco de regredirmos”, disse. 

Wellington Dias destacou o potencial para o empreendedorismo na região do Médio Parnaíba. “Passamos pela região comercial de Barro Duro, falamos com moradores de Olho D’Água e São Pedro, onde o povo nos recebeu com muito carinho e animação. Aqui é uma terra de pessoas empreendedoras e essa é uma grande aposta do Lula e Rafael, assim como da nossa bancada estadual e federal”, disse o ex-governador.

Rafael e Wellington iniciaram as caminhadas pelo Piaui na quinta-feira (18), passando por Pau D’Arco, Cocal de Telha, Capitão de Campos e Campo Maior. Uma extensa programação de caminhadas está prevista para os próximos dias de agosto. Os candidatos passarão por cerca de 40 municípios para conversar e apresentar as propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário