Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro regional em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de ago. de 2022

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro regional em Picos

 O Time do Povo liderado pelo candidato à governador do Piauí nas eleições de 2022, Rafael Fonteles (PT)  e pelo candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), promoveram nesta sexta-feira (26) um encontro regional  no município de Picos, distante 314 km da Capital Teresina.

Participaram do ato político realizado na Rua Coronel Francisco Santos, centro da cidade, centenas de pessoas que representam caravanas de diversos municípios da região, bem como gestores e lideranças que apoiam a chapa governista.

O encontro regional oportunizou os candidatos majoritários e candidatos a deputado federal e estadual apresentarem suas propostas para desenvolvimento do Estado do Piauí, bem como pontuar o que ainda precisa ser feito nos serviços públicos e setores sociais.

O candidato ao Governo do Piauí e ex-secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), destacou a intensidade das visitas aos municípios piauienses em que busca estar mais próximo do eleitorado.

"Estamos visitando nestes três dias dias mais de 20 municípios porque a gente acredita em governo que faz esse contato direto com o povo, que faz a gestão a partir desse contato direto com o povo. Estou muito feliz de fazer parte do maior comício da história de Picos, sou cidadão picoense e casado com a picoense", disse Rafael Fonteles.

Candidato Rafael Fonteles

Durante entrevista à imprensa regional, Rafael referenciou a "Cidade Modelo" como polo econômico que pode ser ainda mais potencializado para geração de emprego e renda.

"Picos é um município polo da região, riquíssima que congrega mais de 40 municípios, é um polo do comércio, da saúde, da educação. O nosso plano de governo tem várias ações voltadas nesse sentido em geração de trabalho, emprego e renda, tanto apoiando o pequeno negócio, com acesso a boa comercialização e tecnologias para região de Picos, além de melhorar os serviços", comentou.

O candidato ao Senado Federal e ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT) comentou sobre os avanços do Estado durante sua gestão.

"Evoluimos em comunicação, energia, integração, aqui com o Lula vamos ter condições de retomar a ferrovia Transnordestina, seguir investindo no casamento entre educação e o potencial da região, pecuária, comércio, serviços, indústrias", ressaltou. 

Candidato Wellington Dias

Em se tratando do cenário político, Wellington Dias comentou sobre as pesquisas que colocam a chapa oposicionista com ampla vantagem na disputa ao Palácio de Karnak. Segundo ele falta consistência técnica nas pesquisas eleitorais.

"Eu já aprendi a conviver com as pesquisas, realmente tem algumas pessoas  com sobra de dinheiro e gostam de fazer pesquisas que a gente olha e não tem uma consistência técnica", afirmou.

Durante o encontro em Picos, o candidato a vice-governador Themístocles Filho (MDB) não se fez presente.

 

Paula Monize

Nenhum comentário:

Postar um comentário