Saiba quem era o filho do apresentador Jô Soares, Rafael Soares de 50 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2022

Saiba quem era o filho do apresentador Jô Soares, Rafael Soares de 50 anos



O apresentador, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos, em São Paulo. Jô estava internado desde 25 de julho para tratar uma pneumonia. Apesar disso, a causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Jô e o filho, Rafael Soares, fruto do relacionamento do ex apresentador da Globo com Therezinha Millet

Jô Soares tinha apenas um filho, Rafael Soares, fruto do seu relacionamento com a atriz Therezinha Millet Austregésilo. Jô e Therezinha foram casados entre anos 1959 e 1979. Rafael faleceu aos 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Rádio Globo, ele estava internado no Hospital Samaritano e lutava contra um câncer no cérebro.

Imagens de Jô e o filho, Rafael, que morreu aos 50 anos de idade

De acordo com o portal Purepeople, Rafael tinha autismo. Jô chegou a falar algumas vezes sobre o filho em entrevistas.

Jô no velório do filho

"Eu tenho um filho que é autista, tem uma série de problemas que em certos momentos até se agravam ou se agravaram, já é uma condição genética que ele tem e claro que é uma situação mais difícil de você se comunicar com o filho, que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo", disse o apresentador em uma entrevista em 2013.

Rafael Soares, quando criança

Durante o primeiro programa que apresentou após a morte de Rafael, Jô se emocionou e disse que estava vivendo o pesadelo de perder um filho. “Ele passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança”, disse ele.

A última entrevista de Jô, com Pedro Bial, onde ele falou do filho

Em 2017, em uma entrevista para o programa Conversa com Bial, Jô falou sobre os rumores de que escondia o filho.

“Eu jamais esconderia meu filho. Tinha orgulho desse talento musical que ele tinha, um ouvido absoluto. Ele fez a música do meu show, tinha um dom”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário