Suspeitos de assassinarem idoso com golpes de facão em Amarante são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2022

Suspeitos de assassinarem idoso com golpes de facão em Amarante são presos



Dois homens identificados como Francisco Darlisson da Costa Silva Leal e Francisco de Assis Lopes da Silva, foram presos suspeitos de terem assassinado o idoso Pedro Pereira Sobral, de 62 anos, na comunidade Periperi, zona rural de Amarante. A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03).

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Ferreira, do Grupamento de Polícia Militar de Amarante, informou que as prisões foram realizadas ainda na quarta e em uma ação conjunta com a Delegacia de Amarante, com o apoio da população. Eles foram presos na própria comunidade e confessaram o crime.


Suspeitos de assassinarem idoso com golpes de facão em Amarante são presos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“A própria comunidade pegou eles e chamaram a polícia. Estávamos de serviço, fomos lá e trouxemos eles. Trouxemos um e o outro foi pego depois. Apresentamos na delegacia e foram conduzidos para Água Branca. Esse senhor morava sozinho, bebia suas cachaças e eles souberam que ele fez um empréstimo de R$ 3 mil. Eles combinaram de ir lá e mataram ele, mas não chegaram a levar o dinheiro na hora que praticaram o homicídio. Eles ainda quiseram forjar um acidente de trânsito. Levara ele para a PI que dá acesso Amarante a Palmeirais, só que não deu certo”, disse.

Pedro Sobral foi assassinado dois dias após seu aniversário. A vítima foi encontrada com cortes profundos na região da cabeça, provocados pelos golpes de facão. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, e se encontram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário