Vasco recebe o Guarani buscando diminuir pressão no G4 da Série B - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2022

Vasco recebe o Guarani buscando diminuir pressão no G4 da Série B

 

Com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, no último domingo (29), o Vasco chegou a quinta derrota fora de casa e viu a pressão sobre a permanência no G4 aumentar. O time ocupa a quarta posição e soma 44 pontos, apenas quatro a mais do que o Londrina, em quinto lugar. 

Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Agora, o clube cruzmaltino se prepara para receber o Guarani nesta quarta-feira (31), às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada da Série B.

Na última vez em que se encontraram, em maio, pela oitava rodada da competição, os times empataram sem gols. Nesta quarta, o Vasco espera contar com o bom desempenho que vem apresentando como mandante -o time segue invicto em São Januário, onde ganhou oito de 14 jogos disputados.

"Agora a gente vai para os nossos domínios, onde a gente tem mostrado soberania. Vamos levar pro jogo na quarta-feira contra o Guarani o que estamos mostrando até agora, ou seja, um jogo impositivo, pressão na saída de bola vamos fazer o que temos feito a competição inteira e fazer de São Januário nosso caldeirão", disse o técnico Emílio Faro em coletiva após a partida contra o Bahia.

Apesar da pressão, Faro, que vem comandando interinamente o Vasco desde a demissão Maurício Souza, em julho, minimizou a sequência negativa como visitante. "Não abala em nada nossa classificação as cinco derrotas seguidas fora. Vai valer para a frente. A gente vai ter o acesso para a Série A", disse.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico segue desfalcado por Riquelme e Gabriel Dias, que continuam no departamento médico, enquanto Raniel é dúvida após ter sido poupado contra o Bahia por conta de desconfortos musculares. 

Portanto, uma possível escalação inicial do Vasco tem: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê (Palacios); Figueiredo (Bruno Tubarão), Gabriel Pec (Fábio Gomes) e Alex Teixeira.

O Guarani, por sua vez, vem de vitória por 2 a 1 contra o Tombense, no último sábado (27), e espera manter o bom momento para se afastar da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o time é vice-lanterna da Série B.

O técnico Mozart tem como desfalque confirmado o volante Rodrigo Andrade, que cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Nicolas Careca, Digo Mateus e Jenison, ausentes contra o Tombense, devem continuar em recuperação física.

Por outro lado, o técnico poderá contar com Richard Rios, que volta de suspensão. Assim, uma possível escalação inicial do Guarani tem: Kozlinski; Ivan Alvariño, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Eduardo Person (Madison), Isaque e Giovanni Augusto; Edson e Yuri.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário