Viviane Moura recebe alta hospitalar após 10 dias internada devido AVC - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2022

Viviane Moura recebe alta hospitalar após 10 dias internada devido AVC

 


Viviane Moura, pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (24) após 10 dias internada em um hospital particular de Teresina em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).

A informação foi anunciada através de suas redes sociais. Viviane Moura já está em casa com a família e a saída do hospital foi comemorada pela equipe da pré-candidata.

“Nessa caminhada, vivemos nossos momentos mais desafiadores nas últimas semanas. Mas como uma boa piauiense arretada, Viviane Moura venceu um AVCH! Foi um susto e tanto, mas agora o time comemora com muita alegria o retorno da nossa futura deputada federal. Agora é daqui para a vitória! Nossa vencedora está pronta para todas as batalhas que virão e preparada para superar qualquer desafio, porque Viviane Moura é sinônimo de coragem e força”, diz o anúncio.

Viviane Moura recebe alta hospitalar após 10 dias internada devido AVC (Foto: Redes Sociais)

Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14), após ter sofrido o AVCH, após uma crise convulsiva. Ela chegou a ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas logo teve uma rápida recuperação. Não houve a necessidade de cirurgias e ela seguiu com respiração espontânea, sem aparelhos e sem necessidade de oxigênio.


Viviane Moura foi submetida a uma cirurgia na segunda-feira (8) após ser diagnosticada com endometriose. Ela recebeu alta na quarta (10), e estava repousando em casa.

Viviane Moura

A pré-candidata foi durante sete anos superintendente do programa de PPP do Governo do Estado do Piauí, a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc-PI). Antes disso, foi presidente da Agespisa, Secretária das Cidades, Secretária Municipal de Regularização Fundiária de Teresina e diretora do jurídico da Codevasf em Brasília.

As atividades de campanha seguiram normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes. Viviane segue como uma das candidatas mais lembradas nas pesquisas espontâneas.

Viviane Moura recebe alta hospitalar após 10 dias internada devido AVC (Foto: Redes sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário