Anitta diz que Ludmilla merecia cantar no Palco Mundo do Rock in Rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2022

Anitta diz que Ludmilla merecia cantar no Palco Mundo do Rock in Rio

 Foto: Lucas Ramos/AgNews

Apesar de não falar mais com Ludmilla, 27, por causa de música "Onda Diferente", que já havia gerado um imbróglio entre as duas, Anitta, 29, defendeu que a "fulana", modo como se referiu a Lud, tivesse mais espaço no Rock in Rio.

"E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso... Palco Mundo", postou Anitta no Twitter.
A resposta sincera se deu após um vídeo publicado por Anitta em que dá um suspiro e coloca três palavrinhas escritas na legenda. Ele virou o centro das atenções nas redes sociais. Internautas apontaram uma possível indireta para Ludmilla.

Porém, a cantora teve de explicar que, na verdade, estava falando sobre a presença do funk de modo geral no Rock in Rio. Aliás, acabou sobrando para o evento, onde ela disse que "nunca mais vai pisar".

"Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande para conseguir o devido respeito para o funk", afirmou.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário