Autor de chacina com cinco mortos é preso na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2022

Autor de chacina com cinco mortos é preso na zona Norte de Teresina



Foi preso em Teresina neste sábado (3), um homem identificado como Lívio Paulo Viana Alves, de 35 anos, acusado de ter matado cinco pessoas a facadas em uma chacina no Mato Grosso. O crime ocorreu no ano de 2012.

A prisão do assassino confesso ocorreu na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte da capital piauiense.

Lívio Paulo estava foragido do sistema prisional e foi preso hoje em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lívio Paulo é condenado a mais de 35 anos de prisão pelos assassinatos. A prisão foi comandada por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após receberem uma denúncia de que o criminoso foragido da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, estaria na residência de seu pai.


O homicida ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes, onde será reconduzido para o sistema prisional.

A chacina

O crime ocorreu no dia 4 de agosto de 2012, na cidade Lucas do Rio Verde. Lívio confessou os crimes e revelou que o motivo seria o envolvimento dele e de algumas vítimas com drogas que ele iria vender.

Todas as vítimas foram mortas a golpes de faca. São eles: Douglas Rosseto de Souza, Railnere Araújo da Silva, Mikael Rodrigues da Silva, Osmarilde Nascimento de Carvalho e Daniel Ferreira de Souza.

Além dos cinco homicídios, Lívio Paulo ainda desferiu facadas contra Antônio Osvaldo Ferreira e Marcos Antônio Ferreira, que ficaram feridos, mas conseguiram sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário