Briga de padrasto e enteado provoca confusão generalizada em ensaio de alunos no Dirceu - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2022

Briga de padrasto e enteado provoca confusão generalizada em ensaio de alunos no Dirceu

 Foto: arquivo Cidadeverde.com

 

Uma briga entre padrasto e enteado causou uma confusão generalizada na noite dessa sexta-feira (2) durante ensaio de estudantes para o desfile de 7 de Setembro, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar informou ao portal Cidadeverde.com que os estudantes do colégio Didácio Silva, do bairro Dirceu, estavam participando de ensaios quando se depararam com uma discussão entre um rapaz e seu padrasto. O rapaz jogou pedaços de telha nos estudantes, o padrasto usava um simulacro de arma de fogo e várias pessoas pensavam que eram tiros, outros achavam que era alguém esfaqueando os alunos,  e houve correria, gritos e empurra-empurra. Há relatos que um professor e um aluno ficaram feridos durante a confusão. 

“Houve uma confusão entre padrasto e enteado, que se lesionaram e jogaram cacos de telhas. Alguns acharam que tinha gente esfaqueando os estudantes, houve correria, tumulto. A Polícia foi acionada. Estudantes caíram e podem ter se ferido, mas não encontramos nenhuma arma branca. Foi localizada um simulacro de arma de fogo”, disse o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Moreira Filho.

A confusão ocorreu por volta das 18h30 no Dirceu II. A Polícia não soube informar se houve feridos. 

O enteado e o padrasto foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.

O episódio causou pânico no bairro. Os alunos ensaiavam para o desfile cívico que acontecerá no Dirceu no dia 5 de Setembro. Mesmo sendo no dia 7, eles celebram em data anterior. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário