Brinquedo despenca e deixa três pessoas feridas; no litoral de São Paulo. veja vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2022

Brinquedo despenca e deixa três pessoas feridas; no litoral de São Paulo. veja vídeo



O brinquedo conhecido por elevador despencou e deixou três feridos.Foi no último domingo, 11 de setembro, em um parque de diversões, litoral de São Paulo.


As vítimas tiveram ferimentos na coluna. Dois dos feridos, uma criança de 12 anos e uma mulher de 22 estão usando colete durante o repouso em casa.

Já a criança de 4 anos e 9 meses, apresentou dor abdominal, no cóccix e região sacral. Permanece internada para avaliação cirúrgica pediátrica e ortopedia. O parque tem um Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) com validade até 23 de novembro de 2022.

Brinquedo despencou deixando três feridos - reprodução


"Também possui um laudo técnico ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) subscrito por engenheiro responsável que atesta a segurança dos brinquedos vistoriados no momento de liberação do AVCB. Ocorre que o equipamento onde ocorreu o acidente foi instalado no local posteriormente a emissão desses laudos, não havendo em qualquer tempo, o proprietário do parque comunicado as autoridades municipais e do Corpo de Bombeiros", disse em nota.

A prefeitura reforça que realiza a fiscalização periódica necessária para renovação de alvará ou em caso de denúncias, sendo que qualquer alteração nos equipamentos sem autorização ou atualização documental é de responsabilidade direta do proprietário do empreendimento.





Brinquedo despenca em parque de diversões e deixa feridos em São Paulo pic.twitter.com/de72JCMr9B

— Babilônia (@hamudaniel19) September 13, 2022 ustify;">

Nenhum comentário:

Postar um comentário