Campo Maior recebe Rafael e Wellington na maior carreata da história - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de set. de 2022

Campo Maior recebe Rafael e Wellington na maior carreata da história



Campo Maior parou para ver a maior carreata política da história, liderada pelos candidatos a governador e a senador do PT, Rafael Fonteles e Wellington Dias, que aconteceu na noite da última quinta-feira (22/09).


"E o que mais impressiona não foi nem o tamanho da carreata, o mais importante foi a acolhida, a euforia e o sorriso no rosto das pessoas, em cada porta de casa ou comércio. E Campo Maior pode contar com Lula, Wellington e Rafael para fazer o melhor governo da história do Piauí", comentou o candidato a governador, Rafael Fonteles.
FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-governador e candidato a senador, Wellington Dias, disse que Campo Maior demostrou que deseja o Piauí sendo governado novamente pelo PT porque é um "time" que tem serviço prestado no município, na região e em todo o Piauí.

"E o nosso candidato a governador, Rafael Fonteles, faz parte dessa história porque tem serviço prestado nos 224 municípios do Estado, enquanto secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí. Além disso, Rafael é sangue novo, é o candidato do Lula no Piauí e está preparado para governar", frisou Wellington Dias.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A professora aposentada Inês de Sousa cumprimentou Rafael quando acabou a carreata, enquanto ele passava na rua Elesbão Andrade. Ela disse que gosta do candidato Lula porque o petista foi muito bom quando era presidente da República. "Eu ainda era professora e todo ano tinha aumento, diferente desse Bolsonaro que só piorou tudo. É por isso que voto em todos os candidatos do Lula, no Rafael e no Wellington", disse Inês.

Antes de Campo Maior, a carreata do Time do Povo foi realizada em Altos, tendo a mesma receptividade positiva da população.
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário