Casal troca beijos enquanto furtava farmácia no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de set. de 2022

Casal troca beijos enquanto furtava farmácia no Centro de Teresina

 

Câmeras de segurança flagraram um homem e uma mulher se beijando enquanto realizavam um furto após arrombarem uma farmácia localizada próxima à praça Rio Branco, no Centro de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (22).

No vídeo a dupla aparece vasculhando uma área de depósito do estabelecimento, onde encontram dinheiro em espécie. Enquanto recolhia os valores, a mulher abraçada pelo companheiro, que a beija.

Percebendo que estavam sendo filmados, o casal se aproxima do sistema interno de segurança da farmácia e o desconecta. Após a ação, os dois fugiram do local levando dinheiro e alguns produtos. 

O boletim de ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial de Teresina, que já identificou os suspeitos através das imagens da câmara de segurança e segue investigando o caso para capturar os suspeitos. 

“Já foram identificados, eles inclusive são suspeitos de outros delitos semelhantes. Tentamos o flagrante, mas não conseguimos. Vamos instaurar um inquérito para apurar esse caso”, afirmou o delegado Sérgio Alencar ao Cidadeverde.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário