Cerca de 30 estudantes passam mal após almoçarem em escola de Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de set. de 2022

Cerca de 30 estudantes passam mal após almoçarem em escola de Timon

 

Cerca de 30 alunos do Centro Educa Mais Anna Bernardes, localizado na cidade de Timon (MA), apresentaram sintomas de mal estar, fadiga e dor de cabeça após almoçarem na instituição de ensino.

Em nota, o Centro Anna Bernandes que funciona em tempo integral, informou que acionou imediatamente o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) após os primeiros relatos dos estudantes.

A instituição destacou que alguns alunos foram atendidos no local e outros encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma equipe da Ronda Escolar do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon também foi acionada ao local. 

Foto: Reprodução/Google Maps

Sobre o que teria provocado o ocorrido, a escola relatou que ainda aguarda os laudos expedidos pelo serviço médico da UPA que atendeu os estudantes, mas que todos os alunos já estão bem e com possibilidade de retorno às rotinas normais de aula.

A escola reiterou que as providências cabíveis foram tomadas e que segue todos os protocolos de funcionamento e as orientações da Vigilância Sanitária.

O portal Cidadeverde.com entrou em contato com professores da institução, mas até o momento não obteve retorno. O Centro Educa Mais Anna Bernardes funciona das 07h às 17h e existem cerca de 400 alunos matriculados na institução. 

Confira nota de esclarecimento na íntegra: 

 

 

 


Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário