Com gol validado pelo VAR, Flamengo arranca empate fora de casa com o Goiás - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2022

Com gol validado pelo VAR, Flamengo arranca empate fora de casa com o Goiás

 Goiás e Flamengo guardaram as emoções para os minutos finais no Hailé Pinheiro, na noite deste domingo (11). A equipe da casa saiu na frente com Diego, aos 34 minutos do segundo tempo, mas o Rubro-Negro empatou cinco minutos depois, placar em 1 a 1, em um lance que foi marcada falta em campo, mas o VAR chamou o árbitro, que mudou a decisão e deu o gol de Matheus França.

Foto - Gilvan de Souza - Flamengo

O desenho da partida foi o que se esperava com o Esmeraldino fechado, tentando explorar o contra-ataque e o Rubro-Negro com mais iniciativa. O time carioca pecou demais na primeira etapa e caiu de rendimento na segunda. 

O gol do Goiás saiu após pelo pivô feito por Pedro Raul, que deu o passe na medida para Diego. Já o empate do Fla saiu de uma divida de Léo Pereira com Tadeu.

Em campo, o juiz assinalou falta do zagueiro, mas foi ao monitor e reverteu sua decisão, confirmando o gol de Matheus França, que tocou a bola para o gol vazio.

Com a igualdade, o Flamengo perde a vice-liderança e cai para a terceira colocação, com 45 pontos, voltando a ficar nove atrás do líder Palmeiras. Já o Verdão encerra sua série de três vitórias seguidas e continua em nono, com 36 pontos.

Partida

Cebolinha recebeu um grande lançamento de David Luiz e ficou na cara do goleiro, mas se enrolou e não conseguiu finalizar aos 12'. O Fla ainda chegou com Marinho, que isolou aos 24 minutos, e Vidal, que furou aos 29.

Na sequência, o árbitro fez uma pausa para hidratação e os visitantes voltaram pressionando ainda mais nos 15 minutos finais. No entanto, a grande chance da etapa inicial foi do Verdão. Diego, sozinho, bateu cruzado de dentro da área e a bola raspou a trave.

A entrada de Matheus Sales na vaga de Dadá Belmonte, que sentiu a coxa ao final do primeiro tempo, reforçou o poder de marcação do Verdão, que deixou o embate ainda mais truncado na etapa final.

O duelo vinha bem morno até Pedro Raul fazer a diferença novamente, aos 34 minutos. O atacante fez a parede dentro da área e rolou para Diego. O meia chegou e, mesmo escorregando, pegou de primeira e mandou para a rede.

Em desvantagem, o Rubro-Negro se lançou ao ataque e conseguiu o empate quatro minutos depois. Arrascaeta cobrou escanteio e Léo Pereira dividiu com o Tadeu no alto.

A bola sobrou para Matheus França, que mandou para a rede. Em campo, o juiz marcou falta, entretanto consultou o monitor e mudou sua marcação.

As duas equipes entram em campo pela 27ª rodada do Brasileirão, no domingo (19). O Fla fará o clássico com o Fluminense às 16h, enquanto o Goiás visita o Bragantino às 11h.

Antes disso, no entanto, o time carioca decide uma vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Com a vantagem de ter ganho a primeira partida por 3 a 1, o Rubro-Negro recebe o Tricolor no Maracanã na quarta (14), às 21h45.

Homenagens

Ex-presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, que dá nome ao estádio do clube, faleceu na última quarta (7).

Por isso, na partida deste domingo, o clube goiano fez uma série de homenagens ao Seo Hailé: os jogadores jogaram com uma mensagem na camisa, uma mensagem de agradecimento foi colocada e, além, disso, o clube fez uma cerimônia para exaltar o dirigente.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário