Com Taça Brasil e Copa Nordeste de futsal, Campo Largo aposta em reforços do fut7 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de set. de 2022

Com Taça Brasil e Copa Nordeste de futsal, Campo Largo aposta em reforços do fut7

 Foto: Aldo Carvalho

A equipe do Campo Largo vê o calendário de competições aquecer nessa reta final de temporada e além do Piauiense de futsal o time comandado pelo técnico Clemilton Miranda vai disputar a Taça Brasil de Clubes neste mês de setembro e logo depois a Copa Nordeste. A Taça Brasil será o primeiro desafio e acontece entre os dias 25 setembro e 1° de outubro, em Anápolis (GO). 

Por conta dessa sequência de competições fora do estado o time tem intensificado os treinos e buscou reforços. A certeza é que os jogadores Rafa Neguinho e Léo Gol, atletas do Resenha FC, equipe de fut7 também comandada por Clemilton irão disputar as competições de quadra. As duas peças têm bastante experiencias em grandes competições nacionais e internacionais, além de estarem com ritmo na temporada e adaptados a jogar nas duas modalidades.

Foto: Resenha FC

Rafa Neguinho é um dos principais nomes do Resenha FC

A Taça Brasil de clubes terá 10 equipes brigando por título. O time piauiense caiu no Grupo ‘A’ ao lado de – Abílio Nery (AM), Amadores de Iporanga (SE), Balsas Futsal (MA), Damianópolis (GO). No grupo ‘B’ estão – Arte Líder (DF), Luverdense (MT), Clube Vivaz (RR), Tamandaré (PE) e Barranca (sediante – GO). 

Os piauienses do Campo Largo estreiam no dia 25 de setembro, domingo, contra o Abílio Nery, às 14h, no Ginásio Internacional Newton Faria, em Goiás. Na Taça Brasil apenas o Campo Largo representa o Piauí, na Copa Nordeste o estado terá também a AABB/Mesa 14. Além das competições nacionais, as duas equipes deram inicio aos jogos do Piauiense de futsal algumas semanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário