Derramamento de óleo provoca acidente e congestionamento no trânsito em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de set. de 2022

Derramamento de óleo provoca acidente e congestionamento no trânsito em Picos

 Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Na tarde desta segunda-feira (19) um derramamento de óleo na pista provocou acidente e lentidão no trânsito de Picos. O fato ocorreu na primeira rotatória, do bairro Bomba, utilizada como acesso para os bairros Centro, Junco e Teresina.

O Cidadeverde.com/picos esteve no local e entrevistou uma das vítimas, José Ricardo, que transitava numa motocicleta e após derrapar o veículo na pista caiu ao chão.

"Estava vindo eu e minha esposa na moto. Percebemos o congestionamento, peguei uma outra rua e quando cheguei na rotatória derrapou o veículo. Caiu eu e minha esposa e agora estou com o prejuízo material e também as raladuras que sofremos", disse José Ricardo.

José Ricardo derrapou o veículo e sofreu escoriações

A Polícia Rodviária Federal esteve no local e o veículo que ocasionou o derramamento do óleo não foi identificado até o momento. Os policiais acionaram a Defesa Civil de Picos para fazer a lavagem da pista e evitar novos acidentes.

Paralelo ao derramamento de óleo, um veículo de carga também adentrou a rotatória em sentido errado interditando o trecho.

Lentidão e congestionamento

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estiveram no local e juntamente com a PRF fizeram o controle do trânsito no local. Para liberar o tráfego de veículos, vias alternativas com um dos acessos da passarela foram utilizados.

No trecho da rotatória sentido Junco está interditado.

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário