Domingo de muitas ocorrências em Valença do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de set. de 2022

Domingo de muitas ocorrências em Valença do Piauí



Neste domingo, 04 de setembro, a Força Tática foi acionada para atender diversas ocorrências. A primeira ocorreu no início da madrugada onde a equipe recebeu uma denúncia por telefone informando que F.P.S (23) anos havia provocado danos em residência no bairro Novo Horizonte, e em seguida causou danos em restaurante localizado as margens da BR 316.

O suspeito do crime foi encontrado no centro da cidade e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ainda durante a madrugada a Força Tática tomou conhecimento de um furto em uma residência na rua 15 de Novembro. Os taticanos localizaram no bairro Novo Horizonte o suspeito das iniciais C.D.R.S (27) anos e os objetos furtados, que foi preso e apresentado a polícia civil.Objetos recuperados

Já no domingo a tarde, uma equipe da Força Tática realizou a prisão de um homem acusado de ter provocado um incêndio nas proximidades do parque de vaquejada Deane Lima Verde.

A denúncia foi realizada via telefone, o denunciante explicou que o indivíduo de iniciais G.A.A de 59 anos estaria praticando incêndio no local informado e com uma foice estaria ameaçando os moradores daquele parque.

Ao chegar no local onde foi constatado a veracidade dos fatos, deu início as diligências no intuito de localizar o suspeito, que foi encontrado nas proximidades do cemitério no bairro Vale Verde. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos de praxe.

Na noite de domingo, uma equipe da Força Tática prendeu um homem acusado de ter cometido violência doméstica e ameaça. A denúncia foi feita pela vítima que entrou em contato com a Polícia Militar informou que tinha sido agredida e ameaçada de morte por seu filho P.A.M.S (37) anos e que o mesmo estava muito agressivo.

Ao chegar no local, a equipe policial constatou a veracidade do caso, sendo o suspeito preso e apresentado na Delegacia Regional para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário