Duas pessoas morrem em grave colisão frontal entre motocicletas na PI-320 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de set. de 2022

Duas pessoas morrem em grave colisão frontal entre motocicletas na PI-320



Uma colisão frontal entre duas motocicletas registrada na noite deste sábado (17), em um trecho da PI-320, que liga os municípios de Jatobá do Piauí com Campo Maior, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. As vítimas fatais foram identificadas como Valter Severo e James, que vieram a óbito ainda no local.


O acidente aconteceu nas proximidades da comunidade Gonçalo Alves. As informações dão conta que Valter Severo seguia com a esposa em uma moto quando teria colidido frontalmente com a outra motocicleta que trafegava na direção contrária, conduzida por James.

Duas pessoas morrem em grave colisão frontal entre motocicletas na PI-320 (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


A Polícia Militar acionada e isolou o perímetro para a realização da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para o socorro da mulher ferida no acidente.

Ambas as vítimas eram do município de Jatobá do Piauí, que através do prefeito Hilton Gomes, lamentou a tragédia. "A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, através do prefeito Hilton Gomes, lamenta profundamente a perda de Valter Severo e James, dois cidadãos jatobaenses em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (17) de setembro de 2022. É difícil encontrar palavras para expressar nossos sentimentos, mas confiamos em Deus para trazer consolo a todos familiares e amigos em um luto difícil neste momento", diz a nota de pesar.

Nota de pesar pelas vítimas fatais do acidente (Foto: Reprodução)





Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário