Dupla é presa e tabletes de maconha são apreendidos no Norte do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2022

Dupla é presa e tabletes de maconha são apreendidos no Norte do Piauí



Dois homens identificados como Kaio Hitalo Marques Santos Gomes, e Francisco Mateus Aguiar Oliveira foram presos na tarde desta segunda-feira (19), acusados do crime de tráfico de drogas. A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.

A prisão foi realizada após uma equipe da Força Tática, juntamente com a Patrulha Rural receber a informação de que havia uma pessoa fazendo o transporte de drogas. As substâncias estavam sendo deslocadas por meio de um ônibus que havia saído de Teresina com destino ao município de Esperantina.

Dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas entre Teresina e Esperantina


Diante da denúncia, as equipes policiais montaram uma barreira policial na BR-222, onde na abordagem, encontraram uma quantidade significativa de substãncia análoga à maconha na bagagem de Kaio Hitalo. Após a ação, o mesmo informou que Francisco estaria esperando na praça da igreja matriz de Esperantina para receber o material.

Ao constatar a informação, a polícia efetuou a prisão do segundo envolvido no local informado. Após ser presa, a dupla, juntamente com o material apreendido, foi conduzida até a Delegacia da cidade de Esperantina para adoção dos procedimentos legais.

Dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas entre Teresina e Esperantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário