Final da Sul-Americana terá nova data e horário para troca de vouchers - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de set. de 2022

Final da Sul-Americana terá nova data e horário para troca de vouchers

 A Conmebol anunciou novo local e data para a troca de ingressos adquiridos para a final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Independiente Del Valle-EQU, que acontece no próximo sábado (1º), em Córdoba, na Argentina.

Foto - Divulgação - Conmebol 

Por lá, o torcedor poderá realizar o trâmite na Fiesta Sudamericana, no Faro Del Bicentenario, das 8h às 12h no horário local.

Inicialmente, quem adquirisse a entrada tinha que fazer a troca no máximo até o dia 30 de setembro, no Morumbi, no portão 4, das 9h às 18h (de Brasília) ou no estádio Mário Kempes, palco da final. No dia 25, quando o São Paulo recebe o Avaí pelo Brasileiro, o serviço não funcionará.

Apesar da novidade, o clube mantém a recomendação para que os são-paulinos não deixem para a última hora.

Vale lembrar que ao comprar o bilhete, cabe ao torcedor apresentar o voucher e trocá-lo pelo ingresso. Além dos 14 mil bilhetes destinados à torcida tricolor, o São Paulo recebeu mais 12.500 do Independiente Del Valle, que não tem uma torcida numerosa.

Sabendo das dificuldades que parte dos são-paulinos estava enfrentando, a cúpula do clube do Morumbi e a Conmebol se reuniram para buscar alternativas.

A solução não é novidade. No último ano, por exemplo, as finais da Sul-Americana e da Libertadores também tiveram outros locais disponibilizados para troca.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário