Idoso morre ao cair de escada durante reparo em muro no bairro Bela Vista - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de set. de 2022

Idoso morre ao cair de escada durante reparo em muro no bairro Bela Vista

 Foto: Nataniel Lima / Cidadeverde.com 

Um idoso de 65 anos, identificado como Gilberto, morreu após cair de uma escada durante reparo em um muro da sua residência, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (19).

O acidente, segundo vizinhos, teria acontecido por volta das 9h30 e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ir até o local para socorrer Gilberto, porém já encontrou o idoso sem vida. 

O muro onde Gilberto estava fazendo um reparo dá acesso aos fundos da casa de dois vizinhos. Segundo relatos, do lado de Gilberto o muro é baixo e tem aproximadamente 1,5 metro. Já do lado onde ele caiu o muro é mais alto e tem mais de 3 metros. 

Gilberto estava em uma escada do lado de sua casa quando, por um motivo ainda desconhecido, se desequilibrou e caiu do lado oposto. 

Vizinhos que não se identificaram relataram que Gilberto lamentaram a morte do idoso e disseram que ele era uma pessoa muito trabalhadora e querida na região. 

O corpo de Gilberto foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal por volta das 12h30 para os procedimentos que o caso requer. Logo após será liberado para a família fazer o velório. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário