Justin Bieber cancela shows no Brasil, no Chile e na Argentina após o Rock in Rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2022

Justin Bieber cancela shows no Brasil, no Chile e na Argentina após o Rock in Rio

 Victor Chapetta / AgNews

Justin Bieber, que fez o principal show deste domingo (4) no Rock in Rio, não vai mais se apresentar em São Paulo, de acordo com a T4F, produtora responsável pelos shows, que publicou um comunicado em sua página no Instagram na manhã desta terça-feira (6).

Bieber se apresentaria no Allianz Parque, na capital paulista, em 14 e 15 de setembro. Antes, ele subiria aos palcos em Ñuñoa, no Chile, nesta quarta-feira (7), e em Buenos Aires, nos dias 10 e 11. Os shows no Chile e Argentina, no entanto, também foram cancelados.

O comunicado da T4F diz que o cancelamento se deu devido a "problemas pessoais". O cantor, que enfrentou uma depressão há três anos, está com a saúde mental instável novamente. Ele também está em tratamento contra a síndrome de Ramsay-Hunt, que causa paralisia facial.

A T4F informou que divulgará em breve informações sobre reembolso. "Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos de sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", diz o comunicado no Instagram.

A especulação de que Bieber cancelaria as apresentações na América Latina provocou uma queda de 5,76% nas ações da produtora.

Bieber chegou ao Rio de Janeiro no fim de semana num jato luxuoso numa viagem que custou R$ 1,3 milhão. Apesar de o show no Rock in Rio ter se concretizado, havia incertezas sobre a apresentação até os últimos segundos antes de ele apresentar.

Já no palco, Bieber aliviou os fãs ao ser pontual e cantar hits antigos, como "Baby", mas também celebrar sua fase mais madura e envolta por uma mensagem cristã, representada pelas faixas do álbum "Justice".

COMUNICADO DE JUSTIN BIEBER NA ÍNTEGRA
"No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.
Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.
Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!"

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário