Laise L. Verde apresenta indicativo para criação de Brigada de Incêndio em Elesbão.Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de set. de 2022

Laise L. Verde apresenta indicativo para criação de Brigada de Incêndio em Elesbão.Veloso

 06/09/2022

Durante a última sessão na câmara, a vereadora Laíse Lima Verde protocolou um indicativo no qual ela solicita com urgência a crianção de uma BRIGADA CONTRA INCÊNDIOS para Elesbão Veloso.

Durante os últimos dias a cidade viveu momentos de terror com grande número de incêndios. Na comunidade Itaúna moradores clamaram pôr socorro ao se deparar com um grande incêndio onde atingiu várias terras e ate mesmo animais.

 

Na cidade alguns bairros também sofreram com esse ataque, porem, sem nenhum profissional da área foi direcionado para apagar o fogo, pois a cidade não disponibiliza de uma brigada. Já na comunidade foi solicitado o apoio da Brigada da cidade vizinha, Francinópolis, onde através desses profissionais com EPIs e suporte conseguiram secar o grande incêndio.

 

Confira a Solicitação da Vereadora:

 

 

Durante o programa Revista da Vale o Jornalista Wrias Moura falou sobre a importância da Brigada na cidade de Elesbão e explicou que na cidade de Francinópolis e Oeiras que são uma cidade menor e outra maior que Elesbão se tem uma brigada. “Elesbão é maior que Francinópolis, registra todo ano um grande numero de incêndio principalmente no B-R-O-BRO, mas nunca foi criado uma Brigada”.

 

 

 

O Tenente Sanches da CIA  de Elesbão Veloso em entrevista cedida a Vale Noticia 2 edição falou também sobre a importância da Briga e explicou sobre a pena e multa que ocorre para quem é flagrado colocando fogo,seja ele de pequeno ou grande porte.

 

“é crime colocar fogo seja ele de pequena ou grande proporção, ha uma pena e multa para esses casos ,bem como também prisão de 3 a 6 anos dependendo do caso.

 

Tenente Sanches complementou pedindo o apoio da população para  que denuncie quando verem alguém atirando fogo seja na zona rural ou urbana.

 

Denuncia (86) 998588653

Fonte Radio Vale fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário