Na reta final, Lula reforça campanha de Rafael Fonteles e envia carta à piauienses - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2022

Na reta final, Lula reforça campanha de Rafael Fonteles e envia carta à piauienses

 Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

Há menos de 20 dias para o dia da eleição, a coordenação nacional do PT enviou a eleitores dos 224 municípios do Piauí uma carta assinada pelo ex-presidente Lula (PT). No texto, o petista pede votos ao candidato ao governo do partido no estado, Rafael Fonteles (PT). A ação faz parte de um novo conjunto de estratégias para reforçar a campanha nesta reta final. 

“O presidente Lula é o nosso principal apoiar ele que está no coração dos brasileiros e dos piauienses é uma grande honra. Ele realmente enviou uma carta para chegar ao maior número de pessoas aqui no estado”, disse. 

No texto apresentado pela carta que o portal Cidade Verde teve acesso, Lula faz um paralelo as gestão que fez em conjunto com o ex-governador Wellington Dias (PT) e ressalta a juventude e qualificação técnica de Rafael Fonteles para a sucessão. 

Rafael Fonteles também destacou que todas as outras ações que estavam sendo realizadas até o momento também estão sendo reforçadas. A maior dificuldade enfrentada pelo ex-secretário de Fazenda até o momento foi a de tornar-se conhecido pelo eleitor e conseguir atrelar a própria imagem a de Lula. 

 “Tudo isso ajuda no meu caso que estou sendo candidato pela primeira vez”, disse. 

Rafael Fonteles também comentou sobre a live do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, que sinalizou apoio ao candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) na última quinta-feira (15). 

“Eu acho que tem que acabar com essa tentativa de enganar o eleitor. Ontem, isso caiu por terra. O eleitor vai decidir entre o Rafael que é apoiado por Lula e Silvio Mendes apoiado por Bolsonaro. Essa é a decisão do eleitor”, disse. 

O candidato esteve nesta manhã em uma caminhada no bairro Parque Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário